Compras do Aliexpress #1

Eu já comprei várias coisas no Ali e vou mostrar pra vocês aqui no blog e dizer o que eu achei! Conheci o Ali por meio de outros blogs de moda e para testar o site comprei algumas coisas baratinhas mesmo. Para testar o site, minha primeira compra foi essa bolsa, na época custava US $4.58 e como o dólar estava baixo, me saiu por uns R$9,00. Recebi ela em menos de um mês (25 dias) e pelo preço valeu a pena:
Link da bolsa

O material é razoavelmente bom porém  bolsa não aguenta muito peso, somente o básico para saídas a noite: celular, dinheiro e alguma maquiagem. Não gostei do detalhe de metal que tem na alça e até tirei ele (nas fotos ele não aparece, mas pelas fotos do site dá pra ver). Fiquei satisfeita com a compra, o vendedor foi bem atencioso e até trocou a cor (o pedido era de uma bolsa marrom e depois eu pedi pra trocar por uma preta). Numa escala de 5 estrelas, a bolsa ganha 5 pois é bem semelhante as imagens do site.
Depois venho mostrar mais comprinhas pra vocês! :*

0 comentários:

Postar um comentário