Compras do Aliexpress #2

Boa noite gente! De vez em quando dou uma olhada no ali e quando faço a pesquisa escolho pra ordenar os resultados pelo preço, do menor para o maior... Faço isso pra ver as caracteristicas das peças mais baratinhas do Ali e descobri que muitas mesmo sendo baratinhas tem muita qualidade!
Em uma dessas pesquisas resolvi comprar essa blusa: 
Na época custava $ 4.86 e como o dolar estava barato me saiu por volta de R$10,00, baratíssima! 
Recebi a peça com 38 dias e me surpreendi com a peça que recebi! O tecido é diferente e com qualidade maior do que a que eu esperava, a blusa é soltinha e linda! Vejam as fotos:

O vendedor de quem eu comprei a blusa não está mais vendendo, mas encontrei esse outro link de um vendedor confiável: http://www.aliexpress.com/item/Women-Chiffon-Batwing-Sleeves-Stripes-Shirt-Loose-Tops-Blouse-T-Shirts-4-Color-A/1143132486.html
Até a próxima gente, em breve mostrarei mais compras! =*

1 comentários:

  1. Adoreiiiii. Dá uma olhadinha no meu novo blog também, ta cheio de coisa boa http://alternatividadex.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir