10 ideias pra customizar seus shorts

{clica que aumenta}
1. Franjas, tachas e pirâmides - Pra esse modelo foram costuradas franjas, que podem ser vendidas no metro em armarinhos, e em cima das costuras pregadas tachas e pirâmides. (A mesma ideia fica ótima em saias e blusas.)



2. Chatons retangulares - Aqui foram costurados um a umchatons retangulares, todos de mesmo tamanho em tons de preto e transparente. Preenchendo toda a frente do short.3. Pop art - O pop art está super em alta nas estampas de t-shirts. Aqui a mesma ideia foi colocada na frente dos shorts. Você pode pintar, desenhar, fazer sticks ou estampa silk. O resultado é um short com estampa bem divertida.



4. Pérolas - Aqui foram costuradas várias pérolas aleatoriamente em toda frente do short. O efeito é super delicado.

5. Galaxy print - A estampa de galáxia veio pra ficar. Existem vários tutoriais na internet ensinando fazer em tênis e t-shirts. Siga o mesmo passo a passo pra fazer esse short. Você vai usar tintas de tecido, água sanitária e em alguns casos tintol.

6. Spikes - Um dos modelos mais queridos e disputados da vez. Super estilosos e ousados, os shorts com spikes são a sensação da vez. Você pode encontrá-los à venda em unidades, eles vêm com ganchinhos e são colocados um a um.

7. Chatons coloridos e cravos lisos - Aqui os chatons redondos e coloridos foram costurados em linhas inclinadas, cada linha de uma cor. Os roxinhos e pratas são cravos – uma espécie de tacha que você coloca direto no tecido e só prende as perninhas pelo lado de dentro.8. Oncinha e tachas - O desenho de oncinha pode ser feito com tinta de tecido ou caneta própria pra desenhar em tecido. As menos habilidosas podem fazer comcarimbo. Os cravos foram colocados apenas em um lado do short e a estampa no outro.

9. Nomes de banda - Que tal desenhar os logos das suas bandas favoritas no seu short detonado? Taí uma ideia massa. Usando tinta de tecido e moldes você pode colocar os logos das bandas ou de outras coisas que você curte. Arremate com algumas tachinhas nos bolsos.10. Rainbow dip dye - Já existem milhões de tutoriais ensinando essa técnica. Vocês podem fazer tanto com tinta como corante dissolvido em água. A combinação de cores, também vai do seu gosto. O mais legal é que como as cores se misturam em algumas partes, nunca um short vai ser igual ao outro.
E aí, qual preferido de vocês??

2 comentários:

  1. OLá Cris, tudo bom?

    Seu namorado comentou no meu blog, e achei muito fofo ele querer apoiar esta sua empreitada!!! Desejo Boa Sorte. Ele pediu uma dica. Acho que para começar não colocar todas as dicas de 1 site só (Aliexpress) assim a leitora já acostuma que você só coloca aquilo. As dicas de moda estão boas.
    Boas Sorte!!!
    Beijos, Mari

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari! Tudo bom e você?
    Ele me apoia muito mesmo, as vezes eu chego a desanimar com o blog por falta de tempo e ele sempre me diz pra postar. Obrigada pela dica e sua visita! Amei seu blog, parece que você se dedica muito! Bjos

    ResponderExcluir